O Evaporador Rotativo RV 8 é o modelo básico manual da família dos Evaporadores Rotativos IKA. Ele atende uma infinidade de utilizações nas indústrias química, farmacêutica e de biotecnologia, em pesquisa e desenvolvimento, na fabricação e garantia de qualidade, em laboratórios e Na construção de instalações.
Os Evaporadores Rotativo RV 8 da IKA são equipamentos semi-automáticos projetados para aplicações padrão de evaporação, oferecendo um desempenho preciso e confiável para destilar uma ampla variedade de solventes. Com um design modular e características avançadas, esses evaporadores estabelecem novos padrões de segurança, eficiência e facilidade de uso no laboratório.
O Evaporador Rotativo RV 8 vem equipado com um elevador semi-automático de “função lift-out” integrada, garantindo uma operação segura e fácil. Com visores digitais para controlar a velocidade de rotação e a temperatura do banho de aquecimento, este evaporador permite um controle preciso de todos os processos de destilação. Sua operação simplificada e eficaz destila solventes com resultados precisos, tornando-o ideal para uma variedade de aplicações de destilação.
A destilação é uma etapa fundamental em muitos processos laboratoriais, sendo essencial em áreas acadêmicas, farmacêuticas, químicas e industriais. O Evaporador Rotativo RV 8 é especialmente adequado para laboratórios que requerem destilação de alta precisão e eficiência, proporcionando resultados confiáveis e reproduzíveis.
Nosso portfólio de produtos é idealmente orientado para processos de destilação nos seguintes campos de aplicação
Cada um dos pacotes abaixo mencionados inclui um evaporador rotativo, bem como diferentes acessórios e consumíveis. As abreviações V, V-C, FLEX e Dry Ice indicam que tipo de vidraria está incluído no pacote.
V:vidraria vertical
V-C:vidraria revestida vertical com revestimento plástico especial para maior segurança dos usuários
FLEX: nenhuma vidraria inclusa. Você seleciona a vidraria mais adequada para sua aplicação
Dry Ice Condensador:vidraria vertical para destilação de solventes com baixo ponto de ebulição utilizando gelo seco
Dry Ice Condensador, revestido: vidraria vertical com revestimento para destilação de solventes com baixo ponto de ebulição utilizando gelo seco
Rotaevaporador RV 8 V
Ident. No. 0010003482
› Evaporador rotativo RV 8
+ Banho de aquecimento digital HB
+ Conjunto de vidraria RV 10.1
Rotaevaporador RV 8 V-C
Ident. No. 0010003485
› Evaporador rotativo RV 8
+ Banho de aquecimento digital HB
+ Conjunto de vidraria RV 10.10, revestido
Rotaevaporador RV 8 FLEX
Ident. No. 0010003488
› Evaporador rotativo RV 8
+ Banho de aquecimento digital HB
+ Grampos para vidraria
Rotaevaporador RV 8 com Condensador de Gelo Seco
Ident. No. 0010006361
› Evaporador rotativo RV 8
+ Banho de aquecimento digital HB
+ Condensador de gelo seco RV 10.4
Rotaevaporador RV 8 com Condensador de Gelo Seco, revestido
Ident. No. 0010006360
› Evaporador rotativo RV 8
+ Banho de aquecimento digital HB
+ Condensador de gelo seco RV 10.40, revestido




Preencha seus dados e em breve nossa equipe entrará em em contato.
Confira nossas políticas de privacidade.