Moinho de Rolos

Equipamento ideal para a homogeneização de produtos de alta viscosidade e aderência. O moinho de rolos permite misturar, dispersar pó em líquidos, além de micronizar e desagregar partículas sólidas. Exemplo: dispersão de pigmento em batom; homogeneização e “afinamento” (tornar partículas menores) de cremes; homogeneização de hormônios em fórmulas; homogeneização e dispersão de protetor solar para aumentar o fator de proteção; trabalhos com nanotecnologia e nanotubos de carbono – CNT. A Gehaka oferece os moinhos de rolos básicos e digitais de alta precisão fabricados na Alemanha pela empresa Exakt.

  • Moinho de rolo 50i

    Moinho de rolos compacto de bancada para resultados precisos, projetado especialmente para quantidades de até 7 litros por hora.

  • Moinho de rolo 80

    O moinho Exakt 80 de bancada compacto com alta capacidade de produção, processa até 45 litros de substância por hora com refinamento de até 2 µm.

  • Moinho de rolo 50

    O moinho Exakt 50 processa até 7 litros de substância por hora com refinamento de até 2 µm (dependendo da dureza da partícula) e uma variação no tamanho de partícula menor do que outros modelos de dispersores.